Saturday 18 November 2017

100 Pips A Day Trading Forex


Se você fez 30 pips por dia de forma consistente todos os dias, você é um deus. E qualquer pessoa que vende esse sonho é um mentiroso. Basta fazer a matemática. 30 pips em ienes de dólar todos os dias é como um retorno de 65 por ano. Mesmo as Tecnologias Renaisssance não podem fazer isso de forma consistente a cada ano. Btw, você gosta de escrever sobre finanças no Quora, eu quero convidá-lo a vix amp. De opções de comunidade comercial. Negociar sozinho pode chupar, especialmente sem uma boa educação. Está em versão beta agora, mas é projetado para ensinar a negociação de forma adequada e estruturada. Basicamente, alcançar um alto (gt4) Sharpe ratio quando você está negociando manualmente é realmente difícil se você é um comerciante FX não-programático. Todo comércio tem um valor de quotexpectedquot e uma quotdistributionquot de rentabilidade que varia de um número negativo a um número positivo. Isso significa que, em qualquer comércio, você pode perder dinheiro, e se você negociar esse sinal por um longo período de tempo, você fará (Número de Operações) (Valor Esperado de um Comércio Único) nos lucros. Agora, para melhorar a probabilidade de ser rentável em um dia aleatoriamente dado, você deve: a) diminuir a variância da distribuição de retorno de um único comércio, ou b) trocar uma estratégia de expectativa positiva muitas vezes ao longo do dia. O problema é que, no período de tempo em que a maioria dos negócios comercializam, há um número muito pequeno de negociações possíveis que você pode fazer em um determinado dia. Basicamente, para reduzir os falsos positivos, você terá que reduzir o número de negócios. Assim, você estará em uma situação de Catch 22 quando se trata de alcançar uma alta relação de Sharpe: quer trocar em uma freqüência mais alta (o que irá matá-lo nos custos de transação), ou desenvolver um algo que seja super, super seletivo sobre seus negócios que Pode diminuir a quantidade de quota que você vê em um dia 18.5k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Bem, um comerciante pode fazer 20-50 pips em um dia. Ele pode até repetir esta performance no dia seguinte e continuar o resultado positivo alguns dias seguidos. No entanto, é absolutamente impossível gerar continuamente um lucro consistente e constante. Como 20 a 50 pips por dia. Eu não exclui o fato de que pode haver alguns comerciantes altamente talentosos para quem 30 pips parece bastante usual, mas eles são realmente exceções. Na verdade, os comerciantes super profissionais não consideram o comércio intra-dia: eles estão mais preocupados com o comércio de longo prazo. Além disso, eles não contam pips: eles estão mais preocupados com o índice de investimento. Não é ruim sonhar com performances tão altas, mas seria melhor começar com passos pequenos, mas consistentes, e essas etapas são feitas através da aprendizagem e da experiência. Eu espero que isso tenha sido útil 3.3k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução Apenas uma pequena dica: don039t pense em termos de pips - pips não significam nada. Um comerciante que faz 100 pips pode ganhar menos dinheiro do que um comerciante que apenas faz 10 pips. Como comerciante, você deve começar a pensar em termos, e ainda melhor: defina seu risco em relação à sua recompensa. O que a maioria dos comerciantes cometeu errado é que você não precisa ganhar dinheiro todos os dias para ganhar dinheiro no longo prazo. Se você correr o risco: recompensar inteligente e combiná-lo com seu winrate, that039s quando você começará a ver resultados. Se você está interessado, fiz este breve artigo sobre como o risco: recompensa e winrate funcionam juntos. Talvez isso ajude um pouco com esses conceitos. O Santo Graal: Como Combinar Risco de Risco de Risco e Winrate (Infográficos) Tradeciety I039m feliz em responder a quaisquer outras questões - it039s meu tópico comercial favorito :) 5.4k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Como um mero mortal e ter crescido em torno do profissional Comerciantes e estudando tendências amplamente como parte do currículo, minha opinião é que não é uma idéia sábia ter um objetivo de fazer certos pips por dia. O objetivo é fazer negócios disciplinados, com base nos vários fatores fundamentais e técnicos em consideração e até mesmo que não possua o seu caminho. Os melhores comerciantes entendem que suas melhores estratégias não funcionam e sempre há uma possibilidade de perda em cada comércio. O principal problema de se contentar com alguns pips é que sempre há uma oportunidade de fazer lucros se a direção continuar, por que parar. Erro de novato que os comerciantes amadores cometem é que eles correm suas perdas por mais tempo pensando que o mercado irá magicamente trabalhar com seus favorecidos ganhos de 50 pips lá, perdendo muitos dos lucros obtidos e logo cortando seus investimentos iniciais. O que você quer fazer é cortar suas perdas baixas e gerir seus lucros, de modo que sua estrutura de comércio deve atingir o objetivo, para atingir 50 pips, você não deve percorrer a perda de 200 pips, o mercado funciona de maneiras engraçadas. 1. Aceite as perdas como parte da estratégia e procure minimizá-las, de modo que você não precisa ser colado na tela o dia todo, uma vez pela manhã para verificar as ordens e uma vez na noite para ver como elas estão fazendo , A menos que haja uma oportunidade de entrar em uma troca durante o dia. 2. Fique atento ao seu plano de negociação, seja seu tamanho de pedido, sua alavancagem e suas chances de negociação. 3. Lembre-se sempre, se fosse uma maneira rápida de ganhar dinheiro, todos estariam fazendo isso, a lei dos grandes números funcionaria e 99 dos lucros vão para 1 da população, então as chances são distorcidas contra você 4. Oh, sim, sempre ande A onda, vai com a tendência do mercado. 8.5k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Tenho um algoritmo de negociação que ganha 10-50 por dia (ganhos compostos). O que devo fazer agora É possível tornar-se rico por negociação de ações As pessoas fazem o suficiente fora do dia de negociação Onde posso encontrar um ônibus de troca de dia Forex É difícil ganhar dinheiro no mercado de ações Qual é a melhor hora do dia para negociar? Forex É possível fazer 300 por dia através da negociação O que é como ganhar a vida através do Forex Day Trading Quais são as melhores ações para investir em 2017 500 é suficiente para começar a negociação forex Posso fazer negócios com 50 milhões de dólares? Posso fazer Um bom retorno de começar a negociação de forex com apenas 50 anos Posso fazer mais de 1000 por mês fazendo dia de negociação em Forex usando 1000 como capital inicial Como faço para monitorar vários pares de Forex ao negociar e o que faz um casal se mover mais em um dia O que foi Seu melhor estoque de mercado sempre que a negociação do SPXL e SPXS 3x alavancou ETF usando o SMA de 20 dias e 50 dias como um gatilho, você faz o seu comércio no dia seguinte ou imediatamente Qual é o nicho mais lucrativo (Forex, Commodities, etc.) De Day Trading100 Pips por dia isso Ea faz 17 comércios mais consecutivos consecutivos, em seguida, um perdendo por causa de (NO STOPLOSS) poderia alguém codificar isso e apenas para perda de parada simples, eu tenho sido um leitor silencioso de todos os grandes codificadores de ff, obrigado por sua amável atenção Gary, eu realmente não gosto de destruir alguém esperança e ilusão, mas honestamente, quanto mais cedo você acordar, melhor para você. Essa EA não vai fazer você ganhar dinheiro. Os mercados não são tão simples. A EA recebe negociações rentáveis ​​até que perca a direção, o par gira em um centavo para que a EA não consiga ajustar sua parada e fugir. Infelizmente, isso acontece com mais frequência do que um desejo e esperança. Não importa o que parar de definir, os pips perdidos irão exceder os pips feitos. A maioria dos EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem comportamento semelhante. Verifique você mesmo, aqui está o EA com uma configuração de parada, e alguns testes em cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips param. Eu recomendo fortemente que você seja muito averso a tudo o que parece ser muito bom para ser verdadeiro no mundo forex. Especialmente evite todos os graftus de quotholy baseados em martingale, eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade são perdedores escondidos determinados a explodir sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código e a EA está codificada para tirar o preço e os valores MA do M5 TF, portanto, não importa em que TF você realmente o execute. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 cruza SMA (7). Então, ele segue a parada se fizer 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. O desejo de negociação foi tão fácil -) Imagens anexas (clique para ampliar) A todos vocês que estão aparentemente em busca de um santo grial EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer que não há pessoas fazendo dinheiro negociando automaticamente. Estou certo de que existem muitos deles. Mas o comércio usando EAs se é para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - para poder trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento de mercado quanto experiência de negociação como negociação manual. Direito no dinheiro, IMO. Uma das melhores postagens que eu li no fórum do Rookie há muito tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e a experiência comercial, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, para que possa ser codificada como regras programáveis. Eu não sou um guru. Eu não sou Profi. Eu camo através desta EA em outro site da FX. Ele abre 10s de negócios em qa muito pouco tempo. Na DEMO e foi maravilhoso, mas. Perder negócios comeu todos os lucros. Quaisquer sugestões ou edições para a EA que possam influenciar uma perda de parada. Foi projetado originalmente para o TF de 5mins. Obrigado pelo seu tempo e insumos. Oi akara, eu não sou um guru, de fato, acabei de abrir uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD, tenho feito entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, hoje descobri a plataforma MT4 Vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, por favor, oi akara, eu não sou um guru. Na verdade, eu apenas abri uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD. Eu tenho feito entre 1 a 5 anos Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje eu descobri que a plataforma MT4 vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, eu posso saber o que você está usando. Ainda está ganhando dinheiro com você.

No comments:

Post a Comment